Roteiro da Viagem

11 de abr. de 2011

Cachoeira da Tarde - Tangará

Estaremos debaixo dessas águas pedindo a Deus que abençoe nossa viagem e esse nosso encontro, que, com certeza, serão maravilhosos.

E já vamos nos preparando para a viagem com muito riso, descontração, harmonia e muita animação.

Itália, se prepare para nós!!!

Hasta Sabato!

Um comentário:

  1. Sabem de uma coisa? Quero entrar debaixo daquela água cheirosa, poderosa e renovar minhas energias, abrir os braços e me inserir naquela exuberância de água, de cheiros, de cores. Sairei da cachoeira com novas forças, nova disposição e ninguém poderá me segurar naquela Itália que tanto sonhei conhecer, nem na Paris que faz parte dos meus sonhos, na minha lembrança de Edit Piaff, de Charles Aznavour(é assim que se escreve?). Tangará: não existe melhor lugar para nosso último encontro antes da partida. Até sábado, Lúcia

    ResponderExcluir