Roteiro da Viagem

13 de abr. de 2011

Susto muito louco, mas no fim deu tudo certo, graças a Deus...

Pois é, quase vocês ficam sem a minha companhia nessa viagem tão programada e tão esperada. Na quinta feira, dia 7 de abril, 23h. resolvi procurar um registro na minha Carteira de Trabalho, que fica guardada na mesma pasta onde guardo o meu Passaporte. Pois bem, ao ver o dito passaporte, resolvi folheá-lo. Que susto, que ansiedade, pensei que nem era verdade: o mesmo estava vencido e eu me senti fora do grupo. Entrei na Internet/Polícia Federal e fiz o meu cadastro para pedido de novo passaporte. Agendamento para o pedido somente dia 14. Fiquei sem lugar, nem dormi à noite. No outro dia, sexta feira, 7h da manhã estava eu na Policia Federal que fica perto do Madre Teresa. Mandaram-me para a Rua Francisco Deslandes. Andei feito barata tonta para encontrar a rua e acabei deixando meu carro muito distante da Polícia Federal. Deu calo no meu dedinho, de tanto andar. A programação para entrega do documento é de 30 a 60 dias, meu Deus!!! Pedi um passaporte de emergência. Necessário provar para ser autorizado. Após recolher passagem, pagar taxas, e tantas confusões, reuni tudo de que era preciso. Os documentos foram levados ao supervisor para autorização. Fechei os olhos e rezei, com muita fé e muita esperança. Autorizado. Agora era aguardar para ser chamada. Os minutos não passavam, a inquietação tomava conta de meus sentimentos. Finalmente: Lúcia Helena Vigato. Entrei, rezando e agradecendo a Deus. Documentos corretos, tirei a impressão digital e a foto, que ficou horrorosa, vermelha feito um perú, cabelo desgrenhado e cara assustada. Só espero que não tenha de me colocar assim no aeroporto, para ficar parecida com a foto. Enfim, meus companheiros de viagem, estarei com vocês e teremos um linda viagem de alegria e muita farra. Mas, por favor, cuidem um pouco de mim porque muitas vezes acho que estou um pouco lélé da cuca. Beijos, Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário