Roteiro da Viagem

28 de abr. de 2011

Ingredientes essenciais da viagem

Nas nossas postagens falamos de malas, previsão de tempo, transporte, hotéis... e esquecemos o fundamental: as pessoas. Esse, com certeza, constitui o ponto diferencial de nossa viagem, não só pelo quantitativo mas, principalmente, pelo qualitativo. Vamos as apresentações do grupo:
Temos a linha familar principal, netos de Luigi Vigato, os imãos Lélia, Lúcia, Luiz e Lídia (que há tempos idealizavam a ida para a Itália). No núcleo “Luiz”, aderiram Yayá, Fernanda e Rafael. À Lélia somamos Miguel, Du e Camila. Esta constitui a linha Vigato stricto sensu.
A esse núcleo principal somamos mais duas famílias, que incorporamos por laços de afeição também como "família Vigato". Fátima, irmã da Yayá, se incorporou ao grupo junto com Clóvis, Leo e Renata. Também agregamos os pais da Camila, Kátia e Wanderley, e a mãe da Kátia, que estamos ansiosos por encontrar.
Trata-se de um grupo muito animado que vem estreitando relações durante os vários encontros.
Confesso que o número de pessoas assustou um pouco a princípio, mas ao longo dos preparativos pudemos perceber se tratar de um grupo de pessoas animadas, tranquilas de lidar e que topam qualquer loucura!
Sinceramente, eu não poderia pedir um grupo melhor do que esse! Estou contando os dias para dividir os dias de Itália com vocês!

Um comentário:

  1. É isso sobrinha/filha.Esse grupo está causando inveja em várias pessoas amigas.Tem amiga minha que parece querer viajar conosco de alguma forma, pois, a cada dia ela me chama até seu apartamento, fazendo "questão" que eu leve peças de roupas suas, está me ajudando a fazer as malas.BJ Lídia

    ResponderExcluir