Roteiro da Viagem

1 de mai. de 2011

Contando as horas

Amanhã, neste mesmo horário, já estaremos nas proximidades do aeroporto de Confins!
Já esqueci o pouco do italiano que aprendi, confundi o roteiro e acho que esqueci de colocar mais alguma coisa na mala... ou seja, já estou muuuito ansiosa!
Cada um tem um jeito diferente de lidar com a ansiedade e a expectativa. Enquanto eu falo pelos cotovelos e ando feito barata tonta, Rafa está quietinho no canto dele, meio sem palavras e incomodado com o fato de eu querer fazer tudo ao mesmo tempo. Minha mãe, por outro lado, se diz calma, mas já refez a mala umas três ou quatro vezes, com receio do frio, da chuva... E meu pai, que achei que seria o mais tranquilo, foi o primeiro da família a arrumar a mala...
Assim, enquanto contamos as horas, cada um demonstra sua expectativa do seu jeito. Qual é o seu?

2 comentários:

  1. Fernanda e toda a Família Vigato...

    Eu e o Eduardo desejamos uma BOA VIAGEM... daqui a dois meses seremos nós...

    Abraços.

    Márcio - www.toindoparaaitalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu jeito é conferir mala várias vezes, documentos e ficar mais calada.É a primeira vez em 21 anos de casada que viajo só, sem marido e sem filho.Fui à missa, rezei para que façamos uma ótima viagem e que todos que fiquem , fiquem bem.A que horas devo sair de casa? A que horas tenho que estar no aeroporto? Quanto tempo o ônibus demora da rodoviária até lá?????????

    ResponderExcluir